CLIENTES Para Toda a Vida

Distinção entre FREGUÊS X CLIENTES:

Fregueses compram um produto ou serviço com características bem definidas que satisfazem suas necessidades

Clientes são pessoas que nos recomendam com entusiasmo, mesmo quando não estejam utilizando nossos serviços.

O Que os Clientes Querem.

Não quer alguém que venha com uma solução pronta – como muitos fazem.

Valor Para o Cliente

Valor é um conceito complexo que pode significar coisas diferentes para clientes diferentes, dependendo da suas necessidades em determinado momento de tempo.
Em geral, entretanto, o valor é criado através da solução de problemas, de ajudar os clientes a atingir objetivos pessoais e empresariais, de fazer com que tarefas fundamentais sejam realizadas e com que os clientes sintam-se bem consigo mesmos como pessoas e profissionais quando você concluir seu trabalho.

Ingredientes Para Relacionamentos Sem Barreiras:

Ø   Independência abnegada e
Ø   empatia:
Ø   Capacidade de pensar e raciocinar;
Ø   Conhecimento Profundo e Generalista;
Ø   Capacidade de Síntese.
Ø   Convicção e
Ø   Integridade.
Ø   Os clientes pedem frequentemente seus conselhos, tanto sobre assuntos dentro do seu campo de experiência como sobre áreas afins que podem não estar em pauta;
Ø   Em sua maioria, os relacionamentos com seus clientes são de longo prazo. Quase todos eles recomendam você a outras pessoas;
Ø   Existe uma forte confiança mútua, nos níveis profissional e pessoal, entre você e seus clientes;
Ø   Você colabora amplamente com seus clientes pra definir o produto ou serviço que entrega a eles e para adapta-los às necessidades deles;
Ø   Você oferece com freqüência a seus clientes idéias e sugestões não-solicitadas;
Ø   Seus clientes acreditam que seus serviços valem mais que seus honorários. Raramente ou nunca investigamos para saber se podem com outros os serviços que você oferece por menos dinheiro.

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