Clientes

Nós, da  – JMC Logística, sabemos o quão importantes são nossos clientes…

Não há como negar que são mais que meros consumidores de nossos serviços, são nossos fiéis parceiros!

Localizar suas necessidades é o motivo de nossas ações e de nossa existência e sucesso !
TECHNET ENGENHEIROS ASSOCIADOS . tecknet
  • Desenvolvimento e incremento do sistema de gestão, com ênfase em resultados por contrato/equipe;
  • Elaboração de todos os controles operacionais (produtividade, guarda de equipamentos, utilização de veículos, custos com passagens e hospedagens, almoxarifado, etc.);
  • Atualização do sistema de qualidade / ouvidoria , com reuniões semanais de planos de ação;
  • Elaboração da política de cargos e salários com participação nos resultados de cada projeto.
GRECCO LOGÍSTICA  –
  • Auditoria geral do Setor Operacional , Tabelas, fretes, negociação com terceiros, prestadores de serviços;
  • Planejamento / normas para Agregamentos , contratações de Autônomos;
  • Readequação de colaboradores e criação da política de cargos / responsabilidades;
  • Definição de mapas gerenciais e análises semanais com a Diretoria para alinhamento dos resultados;
  • Aumento da margem bruta de 13 para 47%.
DELLAVOLPE TRANSPORTES IND. E COM. LTDA –
  • Reestruturação de todo o cadastro da Empresa, incluindo documentação/contratos, controles dos ativos locados, Filiais, Representantes, prestadores de Serviços;
  • Estudo e implantação de Cargos / Responsabilidades de todos os funcionários operacionais (aproximadamente 1.500); monitorando mensalmente os números de cada setor ;
  • Participação ativa nas certificações ISO / SASSMAQ . Implantação do comitê de acidentes zero;
  • Elaboração e implantação de diversos modelos de produtividade (todos desenvolvidos juntamente com a TI da Empresa) inclusive do resultado geral mensal; garantindo prazo máximo de 20 dias para apresentação à Diretoria ;
  • Forte atuação disciplinar em todo o setor Operacional, principalmente Filiais, Oficina e motoristas, proporcionando índice inferior a 7% de ociosidade .
NOVO RUMO TRANSPORTES LTDA –
  • Desenvolvimento de forte programa de desenvolvimento intelectual / profissional, incorporando o resultado no plano de carreira do colaborador.
  • Aperfeiçoamento de todos os controles Operacionais e administrativos, incluindo as rotinas de crédito e financeiras;
GRUPO LIXOTAL .
  • Elaboração de controles Operacionais : Custos, produtividade, resultados;
  • Modernização da frota-própria (adequação às necessidades específicas).
ASTER PETRÓLEO –
  • Reestruturação geral no quadro de motoristas e funcionários da Transportadora.
EMP. TRANSP. PAJUÇARA LTDA –
  • Elaboração e implantação da política de nova cultura da Empresa, aliada a análises de produtividade das Filiais, terceiros e colaboradores diretos.
COFESA COMERCIAL LTDA –
  • Reestruturação de todo o processo de armazenamento e entregas;
  • Direção da transportadora e nova política de distribuição.
RODOFINO TRANSPORTES S/A.
  • Definição da política de armazenamento e entregas ;
EXPRESSO JUNDIAÍ LTDA –
  • Implantação de terceiro turno e política de produtividade nas entregas .
TRANSPORTADORA LATINO AMÉRICA.
  • Estudo e planejamento da nova política da Empresa, em função da sucessão familiar. Não concluído.
TROPICAL TRANSPORTES S/A. (Empresas Petróleo Ipiranga)
  • Criação e controle do fluxo de faturamento e pagamento relativos aos transportes realizados do Grupo: (Combustíveis, Lubrificantes, Químicos, Asfaltos e Carga Geral);
  • Elaboração e implantação de todos os controles operacionais informatizados : Equipamentos , Veículos , tempos de descarga e carga , avaliações de produtividade X lucratividade e de todas as atividades administrativas;
  • Análise diária dos relatórios e correções imediatas;
  • Apoio às Divisões de Negócios quanto à ‘ Qualidade ‘ Administrativa / Operacional das Filiais;
  • Integração com as Auditorias (interna e externa), conciliando os comentários e análises;
  • Criação do ‘ Grupo Qualidade Total ‘ , com a finalidade da obtenção da ISO 9002-4;
  • Elaboração do S.E.P. (Sistema de Entregas Programadas), contemplando a distribuição de lubrificantes do Grupo em conjunto com a Diretoria Industrial/Comercial da Holding;
  • Planejamento da Industrialização de acordo com as sazionalidades, Vendas diretas e Suprimento aos depósitos pulmões; objetivando: Redução de Depósitos e Estoques e Centralização dos Recursos Humanos;
  • Reporte ao Diretor Superintendente e Coordenação de equipe com mais de 1.350 funcionários.
    (considerando funcionários de Filiais – Administrativos, Comerciais e Operacionais.).
TRANSERG SERVIÇOS S/A.
  • Contatos com Clientes e desenvolvimento de Mercado;
  • Supervisão das rotinas Administrativas, Operacionais de todos os funcionários da Filial;
  • Gestão de Seguradoras e acompanhamento das definições de sinistros.
TRANSPORTES EMADE LTDA.
  • Agenciamento de Sub-contratados e Autônomos;
  • Controle e Programação da Frota – Própria.
EMP. DE TRANSP. SERVIÇAL S/A.
  • Controle do Rancking – avaliações de participação nos transportes da C.S.N.;
  • Definição e facilatador da Emissão e Cobrança do Faturamento;
  • Criação e procedimentos do Movimento Diário do Caixa e Tesouraria;