Quem Somos

Consultoria e gestão em transportes …

Com 15 anos de experiência adquirida especificamente nos mais diversos  modais de transportes, seu fundador; José Maria Carneiro da Silva, iniciou em 1995 a prestação de serviços personalizados às empresas de transportes.

Seu diferencial é a aplicação de projetos exatos e na medida da expectativa e cultura da empresa, proporcionando resultados garantidos.

Durante todo o processo e paralelamente aos objetivos comerciais e de resultados, trabalhamos o verdadeiro diferencial de uma organização.

 O SER HUMANO.

Sua inteligência  seus objetivos  suas dúvidas / dificuldades; capacitando-o através de treinamentos constantes e pontuais a assumir as responsabilidades inerentes ao cargo que ocupa.

Atualidades

Preciso vender mais !

. Desenvolva estratégias e técnicas comerciais, proporcionando vendas com qualidade e maior lucratividade; . Aprimore habilidades e competências para o vendedor alcançar sucesso nas negociações

Leia mais »

Criando uma cultura na sua Empresa

1. Dê Voz às Pessoas Escute o que seus funcionários dizem. implemente as idéias que eles têm, dando-lhes crédito por essas idéias. Como líderes, devemos

Leia mais »

JMC LOGÍSTICA – Consultoria e gestão
em transporte
© 2023 Todos os direitos reservados