Treine e desenvolva seus ¨colaboradores ¨.

  • Discutir e analisar as mudanças mais significativas no exercício da liderança e o papel do Líder nesse processo.
  • Identificar o modelo de liderança com foco em competências mais apropriado para empresas de transportes.
  • Entender a importância do feedback e da delegação como ferramentas de desenvolvimento de pessoas com foco em resultados.

 

PARA REFLEXÃO :

Mudanças significativas no exercício da liderança;

Papel das empresas e responsabilidades do líder ;

Quais as principais exigências do mercado de trabalho:

investimento nas pessoas para o alcance de resultados ;

Líder e Chefe: o que mudou ?

Qual é o perfil de competências do Líder de sucesso ?

Os novos conceitos de liderança transformando as Organizações

Entendendo conceitos e aplicabilidade das competências nas Organizações ;

Competências Técnicas para uma atuação focada em resultados…
Competências comportamentais destacando as melhores lideranças

  •  Relacionamento Interpessoal e Espírito de Equipe
    •    Comunicação, Assertividade e Inteligência Emocional
    •    Tomada de Decisão e Capacidade de Correr Risco
    •    Planejamento,  Organização e Estratégia
    •    Foco no cliente e foco em resultados  e Delegação – Ferramentas de Desenvolvimento de equipes

 

Feedback
O que é feedback e cuidados necessários: o que deve ser praticado e o que pode ser evitado ;
Como fornecer e receber feedback no dia a dia ;
Tipos de feedback: como escolher e o momento certo para utilizar ;
A importância do feedback pontualmente ;

Delegação
A arte de Delegar ;
Líder X Colaborador como funciona esta relação ;
Como  encontrar o ponto de equilíbrio entre a centralização e a delegação ;
Os benefícios da delegação responsável: parceria, qualidade e excelência nos resultados .

Caso tenha interesse terei prazer em estender o assunto ; bastando apenas contatar-me.

 

 

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