Todos empresários, ao iniciarem a sua jornada , pensam e planejam crescer a sua organização …
Muitos até planejam a construção do objetivo com muito estudo e controle de todo o processo, porém não se atentam para que todo o desenvolvimento dos novos negócios deveriam ser tratados em um departamento específico e alheio aos negócios e clientes já existentes .
Os cientes conquistados são o seu patrimônio essencial e devem ser administrados com absoluta competência para garantir a satisfação e qualidade dos seus serviços; afastando assim a concorrência – principalmente a predatória – que esta buscando oportunidades de oferecer ¨vantagens de preço para competir.
Ao longo de toda a experiência que adquiri , constatei que a absoluta maioria das empresas não tem um projeto de gestão dos serviços que prestam e muitas sequer realizam pesquisas de satisfação !
Um processo de reconquista de um cliente é trabalhoso e muito mais difícil de que a conquista de um novo, isso sem contar a perda de todo o processo que já existia para o seu atendimento.
Sabendo disso com a experiência de várias consultorias realizadas , estamos oferecendo a oportunidade de uma video conferência, ocasião em que podemos detalhar o assunto personalizando às suas características e abrangendo toda a area comercial, administrativa e operacional .
Para tanto, basta apenas manifestarem interesse entrando em contato conosco para alinharmos uma data e horário adequados.
Cordialmente ;
José Maria
site: jmclogistica.com.br
email: contato@jmclogística,com.br
whats: 11 9 9944 0157