Expectativa na contratação de um Consultor .

O trabalho do consultor como um “agente de mudança”, envolve a transferência de conhecimento.

A ação do consultor é apoiar as organizações de modo que os seus Clientes consigam entender para poder planejar estrategicamente suas ações.

De modo simplificado discriminamos a etapa :

1. Reunião inicial -para saber a expectativa e necessidade ;
2. Reunião com a equipe de colaboradores – para obtenção de dados ;
3. Elaboração do Plano diretor Logístico ;
4. Elaboração do planejamento estratégico ;
5. Definição do Organograma e cronograma do projeto ;
6. Início dos trabalhos e distribuição das tarefas para a equipe ;
7. Primeira análise do material e correções e adaptações ;
8. Testes parciais da aplicabilidade ;
9. Aprovação e implementação como rotina ;

Após concluido todo o planejamento ( trabalho ) , criar a nova CULTURA DA EMPRESA , e divulgá-la amplamente a todos os colaboradores .

Criar o conceito de meritocracia , com avaliações semestrais para que todos obtenham a exata ciência dos seus resultados .

Com base nessas etapas, inicia-se o processo comercial para qualificação e expansão de Clientes .

Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, bastando somente contatar-me.

Cordialmente ;
José Maria Carneiro da Silva

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